Um dos hotéis boutique com design mais icônicos de Paris, o Seven Hôtel continua a prosperar e permanece sendo um dos favoritos na margem esquerda para viajantes que buscam uma hospitalidade cheia de personalidade.

Seven

Para começar, a localização é ideal, perto, mas não muito próxima, das áreas mais movimentadas do Quartier Latin e de Montparnasse; conveniente, mas suficientemente tranquila para oferecer um pouco de serenidade residencial.

Os quartos renovados maximizam o impacto visual sem exageros; embora sejam focados e simples, suas cores vibrantes e tapetes estampados os distanciam do minimalismo. E as sete suítes — claramente não por coincidência — não apenas oferecem espaço adicional, mas também uma abordagem mais calorosa e eclética na decoração, cada uma dedicada a um tema diferente, resultando em ambientes acolhedores, ideais para estadias prolongadas.

Adicionalmente, em parceria com Holissence e Paris Premium Massage, o Seven oferece uma “capela de bem-estar” em vez de um spa comum, apresentando uma abordagem bem humorada sobre os benefícios espirituais do relaxamento. Por fim, o serviço de alimentação é limitado ao café da manhã, no estilo clássico dos hotéis boutique parisienses. Afinal, as ruas ao redor oferecem uma infinidade de opções gastronômicas imperdíveis.

Seven

Arrondissement: 5
Café da manhã: Disponível mediante a pagamento extra.
Transfer: Disponível mediante pagamento extra.
Diárias: A partir de € 150.
Check-in: 15h00.
Check-out: 12h00.

20 Rue Berthollet, 75005 Paris, França.