Entre o mar e a Cidade Velha. Em outras palavras, o Serras Barcelona está localizado no Bairro Gótico e a 900 metros da praia. Inclusive, está situado exatamente no edifício onde Pablo Picasso começou sua carreira em 1896 que, até hoje, preserva sua fachada.

No último andar, o hóspede poderá desfrutar de uma piscina de beiral infinito, com vista para o Porto Vell. E se no verão, estar perto da praia é ideal, para os dias mais frios de inverno, há a possibilidade de se sentar perto da lareira exterior. 

Exclusividade é o lema no hotel Serras Barcelona. E para além de ser um hotel boutique, com apenas  28 quartos — muito espaçosos por sinal, de 25m² até 80m² — o hotel também oferece serviços de altíssima categoria. isto é, durante sua estadia, você poderá ter o serviço de concierge, limusine e estacionamento (€ 40 por dia). 

Além de tudo isso, o restaurante do hotel, liderado pelo chef Marc Gascons, tem hoje uma estrela Michelin. O restaurante reinterpreta pratos típicos, que são pensados para serem divididos. O restaurante está aberto para o café da manhã, das 9h às 11h30.

Aliás, já mencionamos que a vista é para o mar e para a Cidade Velha, ao mesmo tempo?

Endereço: Passeig de Colom, 9, 08002 Barcelona, Espanha