O Le Pavillon De La Reine é um hotel boutique em estilo chateau que desfruta de uma excelente localização  na Place des Vosges, no Marais, no coração da área histórica de Paris. Ocupando uma mansão do século XVIII, sua decoração é inteiramente histórica. Você encontrará tapeçarias, vigas de carvalho, luxuosos tecidos nas paredes, móveis de época e até reproduções de pinturas a óleo.

Primeiramente, a Place des Vosges, anteriormente conhecida como Place Royale, foi construída por ordem de Henrique IV, que não viveu para ver a conclusão da obra. Embora planejada para ser uma residência real, isso nunca se concretizou. A praça já foi um ponto de encontro para figuras da alta sociedade – o hotel conta com Racine e Molière entre seus visitantes ilustres.

Já o Marais, o bairro parisiense que abriga o Le Pavillon De La Reine, foi restaurado à sua antiga glória e agora é repleto de lojas e restaurantes excepcionais, além de estar a uma curta caminhada de diversos pontos turísticos como o Museu Picasso e o Museu Carnavalet.

Le Pavillon De La Reine

Em seguida, a atmosfera histórica permeia todos os aspectos de sua estadia no Pavillon. O café da manhã é servido em uma espécie de  “porão elegante”  decorado com tapeçarias. Já a recepção é dominada por uma lareira de pedra e tapetes que cobrem os pisos de pedra.

No entanto, as conveniências modernas estão presentes, embora discretas. Todos os apartamentos possuem ar-condicionado e televisão a cabo. Apesar da decoração de época, os serviços oferecidos são totalmente contemporâneos. Entre eles estão uma academia completamente equipada, serviços de lavanderia, estacionamento exclusivo, um spa, restaurantes, bares e muito mais.

Arrondissement: 3
Café da manhã: Disponível.
Transfer: Disponível mediante pagamento extra.
Diárias: A partir de € 427.
Check-in: 15h00.
Check-out: 12h00.

28 Pl. des Vosges, 75003 Paris, França.