Os barceloneses adoram um brunch, e essa tendência está espalhada por toda a cidade. Durante sua viagem, em meio a rotina-turística em que, por vezes, você só precisa de uma pausa breve ou de só comer algo leve, esses locais são a opção perfeita. E uma sugestão para combinar essa necessidade com uma experiência deliciosa é o Billy Brunch, um restaurante descontraído que serve pratos para todas as horas do dia. 

No Billy Brunch você pode se sentar em um dos seus confortáveis sofás ou pedir algo para a viagem. Seja como for, você irá apreciar uma comida saudável, feita artesanalmente e preparada no capricho. Não é à toa que vez ou outra tem uma filinha na porta da entrada. 

Os pratos aqui custam  de 5 a 17 euros, as bebidas cerca de 4 euros. Não é exatamente barato, mas acompanha a média de preços dos restaurantes equivalentes, mesmo se destacando entre os frequentadores que, inclusive, elogiam muito o atendimento.  

Sua localização privilegiada, perto de grandes avenidas e o Arco do Triunfo, e no caminho entre a Casa Milà e a Sagrada Família, o tornam uma opção ainda melhor e, quando der vontade e estiver passando por ali, saiba que o restaurante está aberto 365 dias do ano, das 9h às 17h. 

{Saiba tudo sobre a cena gastronomica de Barcelona na matéria completa}