O Sky Costanera é uma das atrações turísticas mais famosas de Santiago e faz parte do edifício mais alto da América Latina, o Costanera Center, um complexo comercial e de escritórios no bairro de Providencia.

O mirante está localizado a uma altura impressionante de 300 metros e além disso, oferece uma vista panorâmica incrível da cidade de Santiago e seus arredores. Essa experiência única e impressionante torna-se ainda mais marcante quando combinada com o anoitecer, onde é possível ver todas as luzes da capital chilena acesas.

Aliás, o mirante oferece uma variedade de áreas de observação internas e externas, proporcionando diferentes perspectivas da cidade. Inclusive, ele conta com uma loja de presentes e uma cafeteria também disponíveis no local, onde os turistas têm a oportunidade de relaxar, saborear um lanche e absorver completamente a atmosfera única do Sky Costanera.

Quanto aos horários de funcionamento do mirante, ele está aberto diariamente das 10h às 22h. No entanto, é importante mencionar que o último elevador parte às 21:00 horas, portanto, os viajantes devem planejar sua visita considerando esse horário. As compras do bilhete são feitas no site oficial.

COMO CHEGAR

Para chegar o Sky Costanera, os visitantes têm diversas opções de transporte. A opção mais prática é o metrô até a Estação Tobalaba e, em seguida, seguir as placas indicativas para o Costanera Center, onde está localizado o mirante. Outras opções são os tradicionais, ônibus, táxi e Uber. 

Endereço: Av. Andrés Bello 2425, 7510689 Providencia.