O La Gare Le Gore é fora de “rota”, mas, ao mesmo tempo, faz todo o sentido. Aliás, faz sentido duplamente — já explicamos o porquê.
Nesse endereço, acontecem eventos todos os dias a partir das 12h até às 06h. Mas a meia noite divide momentos: um é show e outro é festa. Isto é, festa mesmo a partir das 00h, antes costuma ser um show, provavelmente de jazz. Então imagine que esse lugar tem dois momentos, e em cada um a vibe é diferente e até as pessoas. Vale conhecer os dois!
O primeiro é o La Gare, um divertido clube de jazz com entrada gratuita. O outro é o La Gore um clube de electro techno barato. Aliás, ainda rola um concerto por dia às 21h. E imagine que tudo isso acontece em um prédio abandonado, tomado por grafites, com espaço para até 500 pessoas e 2000m2 de jardim.
“Fechada desde 1934, a antiga estação abandonada de Pont de Flandres reabriu em setembro como um laboratório-bistrô musical para todos os viajantes do jazz, mas não para os pombos.” Ah, e já mencionamos que a cerveja é bem barata aqui? Apenas € 2,80.
No site oficial, você pode ficar por dentro de toda a programação do La Gare Le Gore. Já são 136 concertos programados para os próximos meses!