O Bocanáriz é um lugar que oferece o melhor dos dois mundos: boa comida e bons vinhos.
O estabelecimento é um restaurante, mas também um “Vino Bar”. E dos bons! Popular entre os turistas e os moradores, ele traz a proposta de oferecer uma experiência única e personalizada ao cliente. 

 Aliás, a decoração traz um toque de conforto — graças aos seus quadros de mapas espalhados pelas as paredes –, os móveis de madeira e a impressionante coleção de garrafas de vinho expostas em todos os cantos. É uma decoração simples e bonita, ou seja, ela cumpre sua função. Já a parte mais sofisticada, fica a cargo da carta de vinhos e das comidas.

Atenção, aqui vai uma sugestão: uma boa ideia é pedir a sequência de degustação dos vinhos que o Bocanáriz oferece.

Nesse caso, os sommeliers estão disponíveis para servir trios da bebida que você pode escolher para degustar. Por exemplo, que tal experimentar três tipos de vinhos brancos chilenos? A diversidade também caracteriza os pratos oferecidos, entre os quais se encontram carnes, massas, frutos do mar, legumes e muito mais. Além disso, toda a parte gastronômica foi cuidadosamente elaborada para enaltecer os sabores dos vinhos disponíveis na casa.

Por fim, encorajamos você a fazer o exercício de ouvir, fazer perguntas aos atendentes e tentar combinar o que você pretende beber com o prato que deseja pedir. Dessa forma, além de apreciar uma boa comida, você também tem a oportunidade de aprender algo novo.

 

Menu: Opções com carnes, massas, frutos do mar e legumes.

Valores: Entre R$ 75 -349.

Horário: Segunda a quarta, das 12h30 às 23h.

Quinta a sábado, das 12h30 às 00h.

Domingo, das 18h30 às 22h30.

José Victorino Lastarria 276, Santiago.