A JHSF, em parceria com o Fundo Oitavos Portugal, investido por clientes do BTG Pactual, anunciou a administração do futuro Hotel Fasano Cascais, um marco na estratégia de internacionalização da marca. Localizado em um dos destinos mais cobiçados da Europa, na Quinta da Marinha, em Cascais, o hotel promete levar o renomado padrão de excelência do Fasano para a costa do Atlântico, a apenas 20 minutos de Lisboa.

A cidade de Cascais em Portugal

NOVA UNIDADE DO HOTEL FASANO

O projeto contará com cerca de 96 apartamentos de hotelaria e 44 branded residences (propriedades residenciais), oferecendo uma experiência completa de hospitalidade com serviços de concierge, gastronomia e outros amenities característicos da marca Fasano.

Augusto Martins, CEO da JHSF Participações, expressou entusiasmo pela nova empreitada. “É uma localidade incrível em um destino que os nossos clientes buscam. Nosso objetivo é levar o padrão Fasano de excelência aos locais mais desejados”, afirmou.

Este é o sexto empreendimento internacional do grupo, seguindo lançamentos em destinos como Sardenha, Punta del Este e Nova York, além de projetos em Miami e Londres em desenvolvimento. Martins ressaltou a importância da parceria com o fundo Oitavos Portugal: “Estamos muito contentes com esta colaboração. É uma excelente oportunidade para continuarmos nossa estratégia de expansão no exterior e crescimento dos nossos negócios de renda recorrente.”

Com previsão de inauguração até 2028, as obras de renovação do hotel terão início em 2025, e as vendas das branded residences começam no próximo ano. “O Fasano Cascais amplia os destinos onde recebemos nossos clientes. Nossa missão é atender de forma única as necessidades e desejos do cliente de alta renda, seja em sua moradia principal, em sua casa de campo, no trabalho ou nas experiências que proporcionamos”, conclui Martins.

Vale mencionar que se você tem viagem marcada para Portugal e pretende passar por Lisboa, a Travel tem um guia super completo desse destino, com várias páginas sobre todos os assuntos. Vale a pena conferir!

PROJETO JHSF E BTG

A colaboração entre a JHSF e o BTG representa o primeiro projeto em conjunto das duas empresas, que têm uma abordagem focada no público de altíssimo padrão. O BTG Pactual já detém cerca de 500 milhões de euros (aproximadamente R$ 3,085 bilhões) em ativos imobiliários em Portugal, que incluem o novo Fasano Cascais e o hotel Eden em Estoril. Os investidores desses fundos são clientes brasileiros, europeus e americanos que fazem parte do private banking do BTG.

O Hotel Fasano Cascais promete ser mais uma joia no portfólio do grupo, reafirmando seu compromisso com a excelência em hospitalidade e experiência premium.