No coração de Berlim, o Mercure Hotel Checkpoint Charlie é a base ideal para explorar a cidade. Berlim é uma cidade grande que, apesar de uma malha de transporte ímpar, não pega leve nas distâncias. Por isso, a localização do hotel o torna referência e conquista tanto os viajantes que querem viver a versão turista (dos museus e atrações tradicionais), aos que buscam experiências mais autênticas berlinenses – normalmente acontecem no East Side.

Quer dizer, do Mercure Hotel Checkpoint Charlie são apenas 20 minutos a pé do grande Neues Museum do século XIX; 25 da Alexanderplatz e da Kupfergraben. E também está muito próxima de Kottbusser Tor, um dos pontos de referência do ‘outro lado’. Inclusive, a estação Central (Haupbanhof) fica a apenas dez minutos de carro e é possível chegar ao aeroporto BER em 40 a 50 min.

E do lado de dentro, espaçosas acomodações, divididas em três categorias (quarto, suíte e apartamento), com o mínimo de 30m2. Aliás, o apartamento quitinete possui 36m2, micro-ondas, forno e geladeira. O hotel também dispõe de uma espaço de bem estar com sauna, serviço de massagem e um terraço verde ideal para o verão, e onde você pode apreciar o café da manhã – aliás, o buffet está incluso na diária. Por fim, também conta com serviços de lavanderia, academia e é pet friendly.

 

Bairro: Mitte.
Café da manhã: Incluso.
Transfer: Disponível mediante a sobretaxa.
Diárias: A partir de € 101.
Check-in: 15h.
Check-out: 12h.

Warschauer Str. 39-40, 10243 Berlin.