Ah, o Barranco… esta região tão singular de Lima merece um hotel à sua altura e é justamente isso o que Hotel B se propõe a fazer: entregar uma estada única no bairro queridinho daqueles que buscam autenticidade (e vida noturna, por que não?) na capital peruana. Charmoso, este hotel boutique impressiona no momento em que nele adentra: a imponente mansão branca projetada em 1914 pelo famoso arquiteto francês Claude Sahut é um símbolo impressionante da Belle Époque.
Quando bater a fome, os hóspedes podem ir até o THE RESTAURANT, que serve pratos da culinária peruana e abre para café da manhã, almoço e jantar. O Hotel B ainda conta com o Sundowner Deck, na cobertura onde é possível tomar um bom pisco sour enquanto aprecia a vista, além de uma lanchonete/delicatessen e um terraço. No entanto, saiba: você estará localizado em um dos melhores bairros para comer em Lima, com restaurantes premiados ao seu redor, como o Central, que já foi eleito o melhor do mundo.
ACOMODAÇÕES
Os 20 quartos distribuídos entre os 3 andares da mansão histórica dividem-se em três categorias. Mesmo as habitações standard impressionam os seus hóspedes com uma decoração romântica endossada por mobílias dos anos 20. Engana-se, todavia, que o Hotel B remete somente ao passado. Obras de artes contemporâneas estão espalhadas por todo o estabelecimento, inclusive em seus quartos. Já os banheiros são aconchegados, com um quê de ambiente industrial.
Bairro: Barranco.
Café da manhã: Incluso.
Transfer: Mediante pagamento de sobretaxa.
Diárias: A partir de R$ 1.390.
Check-in: 15h.
Check-out: 12h.