Instalado no antigo coração de Berlim Ocidental, entre o Parque Tiergarten, o Zoológico de Berlim e o paraíso das compras da Kurfürstendamm, está o 25hours Hotel Bikini Berlin. Com conceito alternativo, cuja decoração é pura “selva urbana”, com concreto inacabado de ar industrial misturado a cores vibrantes e vegetação natural, o hotel dificilmente desagradará quem busca uma estada com personalidade – e bem localizada, diga-se de passagem.

 

A hospedagem está perto da Estação Ferroviária de Zoologischer Garten e isso garante acesso a várias partes da cidade. Isso sem mencionar as linhas de metrô que intersectam ali  (U9, U2 e U1) e as de ônibus, que são tantas que é melhor conferir direto pelo site oficial.  Inclusive, para quem está de carro, os hóspedes têm direito a um desconto no parque de estacionamento público, situado ao lado.

As acomodações do 25Hours podem ser individuais ou duplas. São suítes, todas decoradas de uma forma única, criando um clima colorido e refrescante. Aliás, os quartos podem variar em termos de tamanho, começando por 23 metros quadrados, mas que, devido ao design de vidro, parece bem maior. Todos contam com belas vistas da cidade.

Entre as experiências, os hóspedes podem utilizar a oferta de cooperação com o clube McFIT nas proximidades. Com um bilhete diário no valor de €10, a sauna e os equipamentos de ginástica podem ser acessados durante a estadia. Adicionalmente, há bicicletas disponível para um passeio pelo bairro. Afinal, nada como explorar Berlim pedalando por aí, como um local.

 

No entanto, dentre as principais experiências do 25hours Hotel Bikini Berlin, está a sua vida noturna – assim como é em todas as hospedagens da rede. Embora os berlinenses sejam mais fechados, o hotel consegue fazer com que moradores locais e hóspedes se misturem, seja no Monkey Bar, um dos rooftops mais badalados da cidade, ou no lounge do lobby com DJ ao vivo. Ainda, diriamente na mesa do NENI Berlin, serve-se um mosaico culinário de influências persas, russas, árabes, marroquinas, israelenses, turcas, espanholas, alemãs e austríacas. Nada mais Berlim do que essa mistura, e ainda dispõe de uma vista panorâmica para a cidade. Por fim, o Aperitivo Bar, ideal para quem acorda tarde, funciona todos os dias das 10h às 22h.

Bairro: Charlottenburg
Café da manhã: Disponível mediante pagamento extra.
Transfer: Não disponível.
Diárias: A partir de € 127.
Check-in: 15h00.
Check-out: 11h.

Budapester Str. 40, Charlottenburg-Wilmersdorf, 10787 Berlim, Alemanha.