Cerveja barata e um hot dog acompanha: conheça o Rudy’s Bar & Grill.

Ao atravessar a porta original de madeira de Rudy’s Bar & Grill, você mergulha na história de Nova York. Com rumores de ter sido um speakeasy nos anos 1920, o bar tem raízes profundas em Hell’s Kitchen e foi um dos primeiros a obter licença para vender bebidas após a Lei Seca.

Entre as figuras que passaram por aqui estão James Gandolfini, Paul McCartney e Drew Barrymore, que costumava frequentar o bar até ser barrada por ter apenas 20 anos. Apesar da gentrificação de Hell’s Kitchen, o Rudy’s conseguiu manter seu caráter autêntico, e até hoje se orgulha de sua jukebox repleta de clássicos de jazz e blues, mosaicos com ícones da música como Ella Fitzgerald e Count Basie.

O ambiente é descontraído, com uma mistura de clientes locais e visitantes, e o grande atrativo são os hot dogs gratuitos e as cervejas baratas. O local também é famoso por sua jukebox e decoração de mosaicos de jazz, prestando homenagem à tradição musical do bairro.

Rudy’s é o exemplo clássico de um dive bar, termo que descreve um estabelecimento simples, sem frescuras e com uma atmosfera acolhedora. Aqui, o foco não está em coquetéis sofisticados ou decorações elegantes, mas em manter a tradição e o espírito de camaradagem que define Hell’s Kitchen.

Localizado na movimentada 9th Avenue, a poucos minutos da Times Square, Rudy’s é o tipo de bar que abraça quem passa por suas portas, com seu mascote peculiar, um porco gigante, guardando a entrada.

 

Horários: