O grupo Hyatt anuncia a abertura de um hotel de luxo em Mendoza, Argentina, sob a marca The Unbound Collection by Hyatt – a primeira do selo no país.

O novo empreendimento se chamará Casa Duhau e marcará a expansão da grife hoteleira.  A marca assina o icônico Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires, referência de sofisticação na capital argentina.

Ainda sem data oficial de inauguração do hotel de luxo em Mendoza.

POR DENTRO DA NOVIDADE

Além do padrão de excelência e experiências personalizadas típicas da coleção The Unbound. A proposta é oferecer uma hospedagem que celebre o estilo e o caráter únicos da região, com ênfase no enoturismo, na gastronomia e no bem-estar — posicionando-se como um verdadeiro hotel de luxo em Mendoza.

A nova unidade chega para complementar o sucesso do Palacio Duhau, localizado no elegante bairro da Recoleta, em Buenos Aires. O hotel da capital oferece 165 quartos e suítes distribuídos entre dois edifícios – um palácio histórico e uma ala moderna.

Confira alguns dos destaques: o spa Ahín Wellness, o jardim interno Duhau Gardens, o restaurante vegetariano Gioia Cocina Botánica e a Paseo de las Artes Duhau, galeria subterrânea com exposições de arte contemporânea.

Com a abertura do hotel de luxo em Mendoza, a Hyatt reforça sua presença no setor de luxo na América do Sul e aposta em experiências exclusivas ligadas à cultura local. O novo hotel de luxo em Mendoza deve atrair viajantes em busca de conforto, autenticidade e paisagens inspiradoras.

Com a abertura do hotel de luxo em Mendoza, a Hyatt reforça sua presença no setor de luxo na América do Sul e aposta em experiências exclusivas ligadas à cultura local.

A expectativa é que a Casa Duhau combine o requinte do grupo com a paisagem da Cordilheira dos Andes e os renomados vinhos da região.

CONHEÇA BUENOS AIRES

Seria a cidade de Buenos Aires um pedaço de Paris na América Latina? Uma extensão do Brasil sulista, que apenas muda do nome Rio Paraná para Rio da Prata? Mesmo com tantos paralelos, sua essência é única. Não à toa, a capital do asado, do tango e do doce de leite é cheia de turistas — em grande parte, por brasileiros.

Buenos Aires é emoldurada pela cultura europeia com parte da sua arquitetura desenhada por parisienses. Além disso, latinos apaixonados dão vida aos espaços e a preservação do verde traz colorido à cidade. Nessa mistura, existem várias coisas para fazer em Buenos Aires e você é quem faz a cidade. Há, por exemplo, quem vá ao bairro Recoleta buscar o mais sofisticado, mas há também quem se desvie dali para buscar o mais underground. Ou seja, existe lugares para todos desfrutarem a capital da sua própria forma.

Para continuar lendo sobre Buenos Aires, acesse o conteúdo completo na Travel.