Viajar para Paris e visitar a Disney é o sonho de muitos viajantes. No entanto, antes de incluir o parque no roteiro, vale ficar atento: os ingressos não têm mais preços fixos. Assim como acontece com voos e hotéis, eles agora funcionam de forma dinâmica, variando conforme a demanda e a época do ano.
QUANTO CUSTAM OS INGRESSOS DA DISNEY PARIS?
Atualmente, os bilhetes para um dia na Disney Paris custam entre 54 euros e 78 euros. Essa faixa de preço é aplicada principalmente a ingressos para famílias e amigos que escolhem a data da visita com antecedência.
A diferença de valores acontece porque o sistema avalia a procura em cada período. Datas de alta temporada, como férias escolares e feriados, costumam ter preços mais altos.
VALE A PENA COMPRAR COM ANTECEDÊNCIA?
A resposta é sim! Comprar os ingressos da Disney Paris com antecedência é a forma mais segura de pagar menos. Além de garantir a data desejada, os visitantes evitam o risco de encarar tarifas mais altas na última hora.
Outro ponto positivo é que os bilhetes oferecem flexibilidade de cancelamento: é possível desistir até 3 dias antes da chegada e receber o reembolso integral.
COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA DÁ PARA COMPRAR?
Os ingressos ficam disponíveis para venda com até 18 meses de antecedência. Por isso, quanto antes o viajante fizer a reserva, maiores são as chances de encontrar valores mais baixos.
Esperar até a proximidade da viagem pode significar pagar bem mais caro, especialmente em meses de grande movimento!
DICAS DA TRAVEL PARA PLANEJAR A VISITA A DISNEY!
Antes de mais nada, saiba que temos um guia completo “Vale a pena ir à Disney de Paris? Confira informações atualizadas de 2025” para te ajudar a se organizar e ficar por dentro das informações mais importantes deste passeio. Além disso, separamos também quatro dicas que achamos cruciais na hora de planejar a sua viagem a França. Dá só uma olhada!
Consulte o calendário da Disney Paris e escolha datas em baixa temporada.
Compare os preços em diferentes dias antes de fechar a compra.
Inclua a visita ao parque no mesmo planejamento de atrações como a Torre Eiffel, o Louvre e o Arco do Triunfo.
Evite deixar para a última hora: os valores tendem a subir à medida que a data se aproxima.
CONHEÇA PARIS
Paris é sempre uma boa ideia, já diria Audrey Hepburn. A cidade está em nosso imaginário como um lugar onde a delicadeza e a força se combinam; onde o ar carrega perfume, cheiro dos pães recém saídos do forno e romance. Tem sua arquitetura-referência, as molduras mais icônicas de todo Velho Continente, e criou um universo onde a arte é tão importante quanto a história. Ah, e ainda é dona de um dos sorrisos mais marcantes do nosso tempo: a Monalisa.
Na capital francesa, a sensação é de que se está sempre acompanhado de elementos importantes e de lugares especiais, vivendo algo único, mesmo dentro do metrô ou só flanando por aí. Por lá, cada caminho importa; afinal, em uma cidade tão icônica, estar, demorar-se e apreciar já é vivê-la… Aprenda com os franceses “A arte de viver” e simplesmente exista, mas em Paris, descobrindo que, às vezes, os clichês são realmente o que valem a pena.
Para continuar lendo sobre Paris, acesse o conteúdo completo na Travel.