Do chef premiado, Luke Dale Roberts, o The Test Kitchen é para aqueles que gostam de comer o  clássico, sem perder a chance de se sentar em um lugar diferente.

Aliás, o restaurante foi o primeiro de Luke e, ano após ano, acumula prêmios de todos os tipos. 

O restaurante conta com dois ambientes: o “dark room”, com banco acolchoado em couro e mesas baixas,  e o “light room”, com um cenário que remete a o interior de uma fábrica. Isto é, o cliente passa pelos dois ambientes durante seu jantar, ou seja, duas experiências!

Os menus são criados a partir de técnicas francesas e inglesas, com ingredientes africanos sazonais, adaptando- se ao frescor de cada estação. Inclusive, há um menu alternativo com opções piscetarianas ou vegetarianas também. 

O The Test Kitchen abre para almoço, às sextas e sábados, das 12h às 13h30. O menu está no valor de US$176,8,  e no jantar de terça a sábado, das 18h às 19h30, de U$S255,5 a U$S 422,5.  Lembre-se de reservar sua mesa com antecedência!

Por fim, está localizado no Old Biscuit Mill, que fica no bairro de Woodstock, o mais descolado da cidade. É uma ótima pedida após um dia contemplando seus cantos artísticos, passeando entre roupas vintage e artes e chãos cheios de história para contar.