Woodstock é o centro de criatividade da Cidade do Cabo!

Um microcosmo artístico que vale a pena ser explorado. Onde existem muitas galerias, como “What if the World”, um comércio local interessante, em memória aos tempos das fábricas, e uma energia progressiva contagiante. 

Um bom exemplo dessa experiência é  The Woodstock Exchange, que funciona como um ‘multi-lugar’. Isto é, composto de várias propostas diferentes e descoladas; e, principalmente, onde fica o famoso The Old Biscuit Mill, fonte de design e gastronomia.

Aliás, aqui vai uma dica fora-de-rota: se você for passar um sábado na cidade, ajuste seu roteiro para poder aproveitar o famoso Neighbourgoods Market que acontece por lá a partir das 9 da manhã. Você vai encontrar não apenas comida do mundo todo, mas também designers locais vendendo vestuário e acessórios modernos, artesãos com suas compotas. E tudo ao som de música ao vivo — uma verdadeira experiência local! 

Há também tours a pé no bairro, muito recomendados para os amantes das artes. Ao visitar o Woodstock na Cidade do Cabo vale fazer tour artística guiada, seja com um guia local, por aproximadamente U$S 47,5, ou utilizando o aplicativo gratuito Voice Map, que fica conectado ao GPS e te dá informações no momento exato.

{Saiba tudo sobre a Cidade do Cabo no guia completo}