Com localização central no distrito financeiro de Brickell, o Mandarin Oriental Miami tem uma das melhores vistas para a Biscayne Bay de toda a cidade. Isto é, o hotel foi construído em uma ilhota artificial chamada Brickell Key — a sensação é de estar no centro de Miami e na baía, ao mesmo tempo.

Como de praxe nas hospedagens da marca, o Mandarin Oriental Miami incorpora elementos do design asiático. Como exemplo, placas de madeira suspensas no teto do lobby, esculturas de bronze dispersas pela propriedade e uso combinado de mármore e madeira. Além disso, a hospitalidade e profissionalismo da equipe também segue o padrão da marca, atendendo a quaisquer demandas apresentadas pelos hóspedes.

Entre a praia privativa e a piscina de borda infinita com vistas para a Biscayne Bay, hóspedes deleitam-se com as instalações de alta qualidade do hotel. Porém, a cereja do bolo é o internacionalmente reconhecido spa. Inclusive, com três andares, foi elencado pelo Guia Forbes como um dos dez melhores spas do mundo! O espaço oferece terapias holísticas, massagens relaxantes e tratamentos inspirados por técnicas orientais, realizados com materiais naturais como lama, algas e cera.

 

VISTA GARANTIDA

Os cerca de 400 quartos são amplos, bem iluminados e decorados predominantemente com cores suaves e madeira, a fim de destacar a vista proporcionada pelas janelas piso a teto. E a melhor parte: cada quarto dispõe de vista panorâmica para a baía ou para o skyline de Miami — alguns têm as duas. Além disso, os banheiros se integram ao ambiente do quarto através de uma parede vazada e a ausência de portas. Inclusive, inclui banheira freestanding, chãos e paredes em mármore cor creme e amenidades Shanghai Tang.

 

Quarto do MO Miami. Foto: Divulgação.

O café da manhã no restaurante La Mar é um show à parte. Há opções de buffet completo ou menu à la carte, mas com certeza o buffet — com iogurtes, frutas tropicais,  bacon fritos na hora, pães e mais — ganha o destaque. Aliás, certifique-se de voltar ao La Mar também para o jantar, quando o chef Gastón Acurio exibe sua inventividade ao criar versões de comida de rua peruana e reserva um bar apenas para os 15 diferentes tipos de ceviches oferecidos.

Tarifas desde US$ 500.

 

SERVIÇO MANDARIN ORIENTAL MIAMI


Endereço: Brickell Key Drive, 500, Miami, Flórida
Tel.: +1 (305) 913-8288
Site: https://www.mandarinoriental.com/miami/brickell-key/luxury-hotel
Instagram: https://www.instagram.com/mo_miami/