Uma mansão do século XIX convertida num hotel de luxo em 1911: este é o Hotel Zoo Berlin, cujo nome veio devido à proximidade com o famoso Jardim Zoológico de Berlim, uma das principais atrações da cidade. Localizado a poucos passos, o zoológico é uma referência na região de Charlottermburg. Além dele, a avenida Kurfürstendamm, o KaDeWe, a Igreja Memorial Kaiser Wilhelm e os Jardins Tiergarten também são pontos turísticos próximos ao hotel. Devido a essa localização privilegiada, os seus hóspedes possuem fácil acesso a importantes atrações durante a estada.

 

Além da sua localização estratégica, a hospedagem destaca-se por sua atmosfera elegante e moderna, que mescla elementos de design histórico remontando ao século XIX, quando o edifício foi construído. Os quartos e suítes refletem essa mistura, sendo decorados com uma combinação de móveis modernos e detalhes clássicos. Em função disso, as opções de acomodação incluem quartos deluxe, superior, panorama e petit.

Para o conforto e conveniência dos hóspedes, o Hotel Zoo Berlin oferece diversas comodidades, como um spa com tratamentos relaxantes, um restaurante renomado, o Grace Restaurant, que serve pratos da culinária internacional e um bar elegante para desfrutar de coquetéis. Inclusive, um destaque especial aqui: o Grace Bar está no rooftop do prédio, o que proporciona a seus clientes um visual deslumbrante de Berlim.

 

Além disso, o hotel é pet-friendly, permitindo que os hóspedes levem seus animais de estimação durante a estadia. Adicionalmente, também disponibiliza bicicletas para os hóspedes explorarem a cidade e uma academia para aqueles que desejam manter a forma durante a viagem. Essas comodidades adicionais contribuem para uma experiência completa e memorável para os visitantes do Hotel Zoo Berlin.

Bairro: Charlottermburg.
Café da manhã: Incluso.
Transfer: Disponível mediante a sobretaxa.
Diárias: A partir de € 161.
Check-in: 15h.
Check-out: 12h.

Kurfürstendamm 25, Charlottenburg-Wilmersdorf, 10719 Berlim, Alemanha.