O Ellerman House é a principal indicação para os casais em lua de mel!

O Ellerman House é membro da associação Relais & Chateaux, rede de hotéis de luxo especializados em gastronomia e arte . A experiência de se hospedar nesse hotel ainda é marcada pelo serviço personalizado. Especialmente às demandas culinárias — e, para tanto, há um chef particular à seu dispor. 

Além disso, a decoração é de excelente gosto, como tudo mais. Aliás, por estar localizado nas encostas do Lion’s Head, em uma colina entre Clifton e Sea Point, a paisagem é simplesmente cénica. E internamente, a coleção de arte que até merece um tour guiado (incluso na sua diária!). 

Além disso,, como todo bom viajante ama algo “incluso”, neste hotel não apenas o café da manhã entra na lista, como o tour artístico, o transfer do aeroporto, os drinks (com exceções), uma degustação de vinhos por dia, coquetéis todo pôr do sol, mini bar, o “chá da tarde” no terraço e muito mais já fazem parte do pacote. Devemos ressaltar a oferta mais especial que te oferece um transfer ou um vôo grátis, respectivamente,  caso opte por se hospedar também na Leeu Collection in a Studio (experiência imersiva sobre vinho) ou no Tswalu Tarkuni (safári de luxo).

As acomodações são  extremamente privativas: apenas 13 vilas. Dentre elas, há duas categorias, de 2 a 10 pessoa, desenhadas para atender a viajantes de alto-luxo. A Villa One, de quase 700m², que oferece de 3 a 5 quartos, biblioteca, elevador (considerar em caso de algum dos hóspedes ter a mobilidade reduzida) , para todas as idades e com o custo de U$S7.803,por noite. A Villa Two são exatos 432 m², três quartos dedicados  a hóspedes acima de 14 anos, no valor de U$S ¨6.446,5 por noite.