No Pedras do Patacho Hotel Boutique, são cinco tipos de acomodação (15 no total), mas o destaque vai para os bangalôs, construídos de forma a aproveitar o espaço reduzido da melhor forma possível: todos têm dois andares, com piscina privativa na cobertura e vista para o mar da admirável Praia do Patacho.

A arquitetura de design minimalista é um destaque da experiência. Premiado pelo International Property Awards, o projeto arquitetônico da pousada foca em edificações eficientes e formosas erguidas em meio a uma floresta de coqueiros, sem derrubar nenhum. Possui piscina na área comum e spa, e compensa a ausência de uma academia com oferecimento de sessões gratuitas de ioga e meditação, e empréstimos de caiaques, pranchas de stand-up paddle e bicicletas.

A horta fornece ingredientes frescos e orgânicos a serem usados no cardápio do restaurante Corten, executado pelo chef Repolho. As crepiocas e omeletes do café da manhã são altamente elogiados, assim como o serviço de bar do hotel e o atendimento de toda a equipe.

As diárias do hotel começam em R$ 2.390, mas para os bangalôs, separe pelo menos R$ 3.000 por dia. O Pedras do Patacho não aceita menores de 14 anos.