A Travel trouxe os pontos mais importantes na hora de  decidir onde ficar na Cidade do Cabo. Por se tratar de um destino com muitas atrações, há de se considerar a localização da hospedagem. Isto é, será a partir dessa decisão que muitos dos seus passeios serão definidos. E para isso,  sugerimos que trace um roteiro, nem que seja um esboço, para entender qual o seu plano de viagem e assim definir o melhor hotel.  

 

QUAL O TIPO DE VIAGEM?

Estar bem localizado significa ir a pé até os bares e restaurantes; ou, para os mais sossegados, a tranquilidade de se estar afastado de tudo isso. Contudo, se você se encaixa nesse segundo caso,  recomendamos que faça a viagem até as vinícolas de Stellenbosch e se hospedem no Delaire-Graff Estate. Assim você poderá viver esse deleite interiorano no melhor nível e, eventualmente, visitar a Cidade do Cabo, que fica a 50 minutos de distância. 

Para os que ficam com o agito, se hospede em um lugar que esteja perto das principais atrações. Entre as opções, está o hotel Pod Camps Bay, melhor custo-benefício e localizado no bairro icônico da praia de Camps Bay e sua orla extensa. Também sugerimos o hotel One & Only Cape Town ou Cape Grace, que estão a poucos passos do V&A Waterfront, onde você poderá aproveitar tours culinários, entre outras experiências. 

Aos casais que querem saber onde ficar na Cidade do Cabo, recomendamos que se hospedem na Ellerman House. O hotel boutique está muito bem localizado, mas ainda oferece uma atmosfera mais romântica e intimista. Com paisagens e decoração cênicas e um serviço personalizado repleto de regalias. 

Por fim, existe a opção de reservar uma casa luxuosa (por meio da Perfect Hideaways) e combinar estilo, orçamento e localização. Além de se sentir parte da cidade! Essa alternativa pode ser a melhor escolha para famílias, por exemplo, pelo espaço privativo ser maior; ou para pessoas que pretendem gastar menos cozinhando as próprias refeições, etc. 

Info extra: aliás, adiantamos que o padrão de tomadas da África do Sul é diferente do Brasil. Lá, as tomadas também têm três pinos, mas os buracos são mais grossos e, geralmente, têm 220V. Recomendamos que leve um adaptador. 

{Conheça nossas principais escolhas de hospedagem acessando nosso guia completo}