Em breve
Este guia está em construção. Em breve estará disponível para você. Navegue pelos outros destinos! :)
Este guia está em construção. Em breve estará disponível para você. Navegue pelos outros destinos! :)
Como a LATAM é a companhia principal que opera voos diretos entre o Brasil e o Peru, para quem busca a conveniência de menos tempo de viagem e otimizar o tempo dentro do avião, o foco deve ser no acúmulo de pontos no programa da própria companhia, o LATAM Pass. Os resgates não possuem um valor fixo e podem variar de acordo com data e ocupação dos voos. Em épocas promocionais, é possível encontrar trechos a partir de 13.000 pontos + taxas, como pode verificar aqui.
No programa de fidelidade da GOL, é possível encontrar bilhetes awards com as companhias parceiras Copa Airlines e avianca pelo custo de 64.600 milhas o trecho em Classe Econômica para assinantes do Clube Smiles ou clientes Diamante. Já no Azul Fidelidade, existe a possibilidade de emitir voos com pontos em companhias parceiras através do Interline. Para o Peru, é possível emitir voos da Copa Airlines, uma vez que esta é parceira do programa, a partir de 54.500 pontos + taxas em Classe Econômica de São Paulo (GRU) para Lima (LIM), mas com conexão na Cidade do Panamá (PTY).
Há, ainda, possibilidade de utilizar suas milhas e pontos em programas internacionais da Star Alliance para voos da Copa Airlines ou avianca; da oneworld para voos da LATAM e, por fim, da SkyTeam para voos da Delta, Aerolíneas Argentinas e Copa Airlines, as duas últimas como parceiras bilaterais do programa da Air France/KLM.
Para saber todas as possibilidades, confira o texto sobre “Como viajar para o Peru usando milhas e pontos” publicado pelo Passageiro de Primeira por meio deste link.