Nascido da parceria entre o cantor pop Pharrell Williams e o magnata das boates americanas David Grutman — que também é dono do OTL, no Design District —, o Swan and Bar Bevy recebe seus visitantes com um interior em tons pastéis e uma viçosa área verde na parte externa. Ambos harmoniosamente decorados em estilo chic à moda parisiense. Inclusive, em um de seus ambientes mais chamativos, a paleta é completamente tomada pelo rosa suave.  Desde as paredes até os estofados dos assentos, os padrões floridos das almofadas e até o bar em formato de ferradura, adornado com ônix rosa.

 

Agradável área externa do Swan. Foto: Divulgação.

 

O cardápio é de responsabilidade do chef francês Jean Imbert, ganhador do programa Top Chef e amigo pessoal de Pharrell Williams. Imbert utiliza-se de ingredientes comprados de fazendas a apenas 45 minutos de distância de Miami para elaborar os pratos de seu menu. Aliás, o caracteriza como “global” por oferecer uma variedade de pratos inspirados na culinária do mundo todo. Isto é, cada prato parece ser uma versão personalizada dos clássicos da gastronomia: há a salada Caesar com pedaços de pão de alecrim, o espaguete com caviar e o prato “Corn corn corn” — prato de polenta cremosa coberta com pipoca que parece ser o favorito de Pharrell.

Além disso, o restaurante costuma receber avaliações mistas, flutuando entre experiências memoráveis e acusações de serviço ou comida ruim. Na dúvida, pule o jantar e vá direto ao segundo andar: aqui fica o Bar Bevy, que troca a estética pastel por um visual de cores esmaecidas e escuras e se abre em um rooftop lounge decorado com um varal de luzes. Por fim, peça uma rodada de drinques e fique de olho: é bem possível topar com celebridades por aqui.

 

SERVIÇO SWAN AND BAR BEVY


Endereço: NE 39th Street, 90, Miami, Flórida
Tel.: +1 (305) 704-0994
Site: https://www.swanbevy.com/
Instagram: https://www.instagram.com/swanmiami/