Sabia que o Melia Recoleta Plaza um dia foi a residência de Eva Perón? Situado no requintado bairro da Recoleta, o agora hotel ainda honra sua história — tanto do lado de fora quanto de dentro. E convida a uma estadia no melhor estilo 5 estrelas, com direito a piscina e salão de jazz.

Quer dizer, além de estar no bairro-parisiense, a decoração do Melia Recoleta Plaza Hotel conta com piso de mármore polido, tapetes luxuosos e pilares elegantes. E suas 57 acomodações, divididas em sete categorias, tem de 30m² a 68m². Aliás, a decoração é clássica, com tons claros e atemporais, e, algumas, além de garantirem vista da cidade, também dispõe de banheira de hidromassagem. As diárias começam em R$ 1500 reais, aproximadamente.

Além disso, todos os dias, o buffet generoso de café da manhã é servido Jazz Voyeur Club. Em outras palavras, todas as manhãs você pode desfrutar de música suave de piano enquanto aprecia a primeira refeição do dia. Durante a noite, o espaço ganha outra atmosfera — ideal para desfrutar drinks ao som de música ao vivo. Já o 1557 Bistrô também serve o café da manha, com pratos gourmet e à la carne,

Além do jazz, o hotel também oferece outras experiências voltadas para o bem estar. Com direito a SPA, circuito de hidromassagem e piscina aberta: um refúgio em meio a intensa Buenos Aires.

Por fim, a localização, o Museu de Belas Artes e o histórico Cemitério da Recoleta estão a apenas seis quarteirões do hotel. Inclusive, o Aeroporto Jorge Newbery também não está longe — apenas 4 quilômetros, sendo que o hotel providencia transfers mediante sobretaxa.