Incentivamos sempre nossos leitores a experimentarem coisas novas. Que tal aprender a andar de skate com um grupo de meninas que promove a inclusão e a diversidade no esporte, criando um espaço seguro para mulheres e minorias de gênero?

(Foto: Carver Skateboards)

Brincadeiras à parte, mas nós da Travel enxergamos atividades como essas como uma maneira de fazer novos amigos, sair da rotina e saborear novas sensações, tanto para quem viaja sozinho quanto acompanhado. Pensando nisso, sugerimos um encontro com o Grl Swirl Lisboa.

Além das sessões de skate, a comunidade oferece apoio e mentoria, ajudando novas skatistas a ganharem confiança. Também promove arrecadações de fundos para entidades carentes e realiza retiros ao redor do mundo. Em outras palavras, o Grl Swirl desempenha um papel vital em desafiar estereótipos e criar um ambiente inclusivo dentro da cena do skate em Lisboa, promovendo solidariedade e empoderamento entre seus membros.

Inclusive, qualquer pessoa interessada pode participar das atividades e eventos da comunidade, que são sempre divulgados nas redes sociais. Para mais informações, siga suas plataformas ou entre em contato diretamente com as organizadoras.

Promete que, se participar, vai contar para a gente?

Valores: Gratuito.

Horários: Variam, cheque as redes sociais.

Endereço: Variam, cheque as redes sociais.