A Feria Artesanal de Santa Lucía é um mercado de artesanato localizado tradicionalmente no Cerro Santa Lucía, um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Santiago.

Os artesãos locais produzem uma variedade de produtos artesanais chilenos, como roupas, joias, cerâmicas e artigos de couro, todos feitos à mão. Em outras palavras, é o local ideal para quem busca por uma boa oferta de souvenirs!

O mercado geralmente abre diariamente das 10h às 20h, mas é sempre bom verificar os horários atualizados antes de visitar. Aliás, tenha sempre em mãos dinheiro. Pois muitas barraquinhas tem opções restritas de pagamentos.

COMO CHEGAR

Para chegar à Feria Artesanal de Santa Lucía, opte por transportes públicos, como o metrô. A estação dmais próxima é a estação Santa Lucía, que pertence à Linha 1 (Vermelha). A partir dela, siga as placas indicativas para o Cerro Santa Lucía e, consequentemente, para a feira artesanal.

Caso prefira, você também pode usar um aplicativo de transporte, como Uber . Basta inserir o endereço do Cerro Santa Lucía ou da feira diretamente no aplicativo para ele te direcionar até lá.

Endereço: Avenida Liber Bernardo O’higgins S/N & Carmen.